‘O nosso estado não merece ter os piores índices em segurança pública e a pior educação do país’, disse o vereador
O vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Kiki Bispo (UB), afirmou que o último levantamento que sugere uma vitória no primeiro turno do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), na corrida ao Palácio de Ondina, reflete o ‘sentimento das ruas de Salvador e do interior da Bahia’.
Ex-titular da Secretaria Municipal de Promoção Social (Sempre), o edil disse na manhã desta sexta-feira (8), que a pesquisa mostra que a Bahia ‘deseja a mesma transformação que foi feita na capital’ pelo ex-prefeito.
“A gente recebe com alegria, mas também com muita humildade o resultado das pesquisas que estão apontando o mesmo sentimento que nós estamos sentindo nas ruas de Salvador e do interior do estado. A Bahia pode mais. A Bahia quer mais. O nosso estado não merece ter os piores índices em segurança pública e a pior educação do país.”, destacou o vereador.
“A ampliação da vantagem do ex-prefeito ACM Neto para os outros candidatos demonstra que os quatro cantos do nosso estado querem que a mesma transformação que foi feita na capital chegue em todos os municípios da nossa Bahia. Tenho a convicção que a eleição de ACM Neto representará uma virada de chave para que a Bahia, enfim, volte a ser protagonista em todos os índices de desenvolvimento no Nordeste e em todo o país.”, completou.