Um adolescente de 14 anos é suspeito de atingir a própria mãe com diversos golpes de estilete, na tarde desta sexta-feira (26), no Largo Dois de Julho, em Salvador. Informações que chegaram ao site BNews, dão conta de que o crime teria acontecido dentro do apartamento onde a vítima mora com o filho.
Após desferir os golpes de estilete no peito e pescoço da mãe, o garoto teria se trancado dentro de casa. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro à vítima.
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde informou que a equipe do Samu atendeu a vítima por volta das 13h e encaminhou a mulher para um hospital da capital baiana. “A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu por volta das 13h desta sexta-feira uma ocorrência de ferimento por arma branca no bairro Dois de Julho”, informou.
A vítima, do sexo feminino e com 35 anos de idade, sofreu inúmeros golpes de estiletes na região torácica e cervical do pescoço, no entanto, não atingiu nenhum órgão do corpo. Após os primeiros socorros, a paciente foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE)”, acrescentou o Samu.
O adolescente foi encaminhado por uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) por meio de uma viatura.
Com informações do site BNews