Após 7 dias internada, designer de interiores agredida na BA recebe alta

Recebeu alta nesta quinta-feira (5), a designer de interiores Bruna Alexandra Colzani, que sofreu um traumatismo craniano após ser agredida em Salvador, após ficar sete dias internada. A informação foi confirmada pela mãe da vítima. O principal suspeito é o namorado de Bruna, o dentista Henrique Vilela Gonçalves.

Bruna estava no Hospital Geral do Estado (HGE), também na capital baiana, desde o dia 29 de dezembro. Ainda segundo a mãe da vítima, o Ministério Público Estadual (MP-BA) fez o pedido de medida protetiva contra Henrique e o pai dele, que é policial militar. O suspeito que passou por uma audiência de custódia está em liberdade provisória.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas, na quarta-feira (28). Apesar disso, ele foi liberado após a audiência de custódia e irá responder em liberdade.

Por meio de nota, o Tribunal de Justiça afirmou que concedeu liberdade provisória à Henrique sob imposição de algumas medidas, entre elas, a proibição de sair de Salvador sem autorização judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui