Após acidente de trânsito, motoboy morre ao ser agredido com soco no rosto em Salvador 

Foto: Arquivo Pessoal

Um motoboy de 35 anos morreu nesta terça-feira (2), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ser agredido com um soco no rosto. A violência aconteceu depois de um acidente de trânsito no bairro de Nazaré. A Polícia Civil investiga o suspeito de cometer o crime. 

De acordo com a família de Renildo Rebouças Santos, o caso aconteceu por volta das 22h de sábado (29). O motoboy era vendedor de uma loja na Avenida Sete e entregava pizza durante a noite. 

Testemunhas contaram para os familiares de Renildo Santos que ele estacionou a motocicleta para fazer a última entrega do dia, na Rua Pedro Veloso, quando um motociclista, que seria morador do mesmo prédio do cliente do motoboy, chegou na contramão e derrubou o veículo do entregador. 

Conforme os relatos das testemunhas, no momento em que Renildo foi levantar a motocicleta, ele reclamou com o condutor do veículo, foi agredido e caiu desacordado. Uma mulher viu o fato, ligou para a polícia e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Em nota, a Polícia Civil informou que caso é apurado pela 1ª DT/Barris, que realiza depoimentos de testemunhas. Imagens de câmeras de segurança da região onde ocorreu o fato já foram solicitadas e serão analisadas, podendo auxiliar na investigação. 

Com informações do site G1 Bahia 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui