
Nesta quarta-feira (20), uma mulher de 37 morreu após um incêndio na residência em que morava, no bairro da Cidade Nova, em Salvador. De acordo com populares, a vítima identificada como Joelma de Jesus Astro Souza, era uma pessoa acumuladora, a informação não foi confirmada pela família dela.
Imagens feitas do local, mostram papelão, livros e roupas amontoados na casa, todos são considerados materiais inflamáveis.
Depois do acionamento, equipes do Corpo de Bombeiros foram até a residência e apagaram as chamas. Porém, a vítima, que estava sozinha no imóvel, não resistiu e morreu. A suspeita é que ela tenha inalado fumaça.
Ainda não informações sobre o que provocou o incêndio. O ex-marido de Joelma contou que a mulher apresentou sintomas de depressão após a separação e que ela também apresentava características de acumuladora.
A vítima deixa um filho de 13 anos, que passou a morar com o pai, após a separação. O incêndio ocorreu por volta das 9h e, por volta das 12h10, o corpo da moradora seguia no local.