Uma confusão registrada no último sábado (25), deixou clientes no bar Espetto Baiano, na Orla da Pituba, em Salvador, desesperados. O tumulto foi protagonizado por dois homens que estavam armados e, supostamente, seriam policiais militares. Imagens de segurança enviadas para reportagem mostram o exato momento da confusão.
Em uma das imagens, um homem descalço e de camisa cinza e preta anda pelo estabelecimento segurando uma arma, causando correria no bar. Um outro homem de camisa vermelha vai até o jovem armado e parece iniciar uma conversa. Em seguida, ele também mostra a arma, sem tirá-la da cintura.
A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência na Avenida Octávio Mangabeira, quando um homem estaria expondo uma arma de fogo. No local, os militares foram informados que supostos policiais causaram o tumulto, mas que a situação já havia sido resolvida e que nenhum dos envolvidos estava mais no bar.
Os policiais orientaram as pessoas para que registrassem boletim de ocorrência na delegacia. No entanto, segundo a Polícia Civil, não há registro de ocorrência. A Polícia Militar diz que a partir das imagens vai apurar se houve a participação de algum policial militar na ocorrência.
Com informações do site BNew