Após morte de secretário, prefeitura de Lauro de Freitas suspende festejos juninos

O secretário de Serviços Públicos (Sesp) de Lauro de Freitas, Antônio Carlos Ferreira de Abreu, morreu neste domingo (3). A informação foi confirmada pela gestão municipal da cidade da Região Metropolitana de Salvador. 

Por conta disso, a prefeitura decretou luto oficial de três dias e suspendeu o “Arraiá de Ipitanga 2024”. O evento se estenderia até segunda-feira (24), na Arena Domingos Balaieiro (Praça da Matriz).

Mais conhecido como Cacau, o secretário tinha 45 anos. Ele estava hospitalizado com problemas cardíacos. 

“Era um ser humano prestativo, que a qualquer hora do dia estava disponível para atender as demandas da cidade”, afirmou a prefeitura em post no Instagram.

Através de nota enviada pela assessoria, a prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT), também manifestou pesar. “O legado de Cacau será eterno, sua trajetória pública é marcada pelo comprometimento e excelente serviço prestado”, destacou. As condolências são estendidas a amigos e familiares de Cacau. 

O secretário deixa esposa e uma filha. O corpo dele foi sepultado às 11h de segunda-feira, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui