Em menos de 24 horas, PRF registra terceira ocorrência de apreensão de drogas nas estradas federais da Bahia

PRF
PRF

De norte a sul do estado, a PRF BA segue firme no enfrentamento ao narcotráfico e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado. O volume de drogas apreendido nas 3 últimas ocorrências renderia cerca de 1 milhão de reais ao tráfico de drogas.

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da tarde de quarta-feira (15), 200 Kg (duzentos quilos) de maconha, 10 gramas de cocaína e mais comprimidos de rebite. A ocorrência aconteceu na altura do quilômetro 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA). O produto ilícito estava escondido na carga de um caminhão.

Passava das 17 horas, quando a equipe da PRF realizava fiscalização na rodovia federal, visando ações de combate ao crime e decidiram abordar um caminhão FORD F-4000, placas de Pombal (PB), que transitava pelo local.

Dentro do veículo estava o motorista de 51 anos e o passageiro mostraram-se nervosos e desconfortáveis com a presença policial. Durante a entrevista, ambos apresentaram informações desencontradas, o que elevou o grau de suspeita por parte dos agentes federais.

Ao fazer a checagem na carroceria do caminhão, os policiais encontraram entre os caixotes, utilizados para acondicionar verduras e frutas, várias caixas de papelão contendo os tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 200 Kg (duzentos quilos) da droga.

As outras duas ocorrências foram em Euclides da cunha com a apreensão de 12,5 Kg de cloridrato de cocaína e aproximadamente 2 Kg de skunk (conhecida como ‘super maconha’). Dois homens e uma mulher foram presos. E também na BR 116 em uma abordagem a ônibus, a PRF encontrou maconha escondida em caixa térmica 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui