
A assessoria de comunicação do jogador do Esporte Clube Vitória, Dudu, se posicionou na segunda-feira (15), depois das agressões sofridas pelo atleta por parte de membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) e afirmou que “providências legais já estão sendo tomadas”.
Dudu e o jogador Rodrigo Andrade foram encurralados por membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) na noite deste domingo (14), em um bar no bairro de Canabrava, em Salvador. A assessoria de Dudu afirmou que ele foi vítima de um “ato bárbaro e injustificável” e repudiou “todo e qualquer tipo de violência.
Depois do caso, foi realizada uma reunião com a diretoria rubro-negra, os atletas e seus representantes. O presidente do clube, Fábio Mota, afirmou que ambos não irão atuar mais com a camisa do Vitória.
Confira a nota completa na íntegra:
Nosso atleta Dudu foi vítima de um ato bárbaro e injustificável na noite do último domingo (14). As providências legais já estão sendo tomadas.
Repudiamos todo e qualquer ato de violência. O futebol é um ambiente profissional, de muito trabalho e respeito, atitudes como essa não serão toleradas.
Dudu é um atleta extremamente profissional, que cumpre todas as normas do clube e sempre respeitou o Vitória e toda a sua torcida. Por fim, toda a comunidade espera que atos dessa magnitude sejam extintos do meio do futebol.