Conhecido por personagens em séries consagradas, como “CSI” e “Suits”, o ator Billy Muller, de 43 anos, morreu em Austin, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 15 de setembro, dois dias antes de completar aniversário, no domingo, 17, data em que, justamente, veio à tona a notícia de seu falecimento.
Ele sofria de depressão, mas a causa da morte não foi divulgada até o momento. A informação foi confirmada pelo “The Belmont”, um dos restaurantes que ele era proprietário em Los Angeles.
Além de “CSI: Nova York” e “Suits” – marcada pela participação de Meghan Markle, entre 2015 e 2019, Billy Miller foi creditado nos filmes ‘Sniper Americano’ (2014) e ‘Urban Cowboy’ (2016), apesar de ter a carreira mais focada em séries.
- Em “Suits”, Billy interpretou Marcus, o irmão mais novo do protagonista Harvey Specter (Gabriel Macht);
- Ele também trabalhou em conhecidas séries de investigação criminal, como “CSI”, “CSI: Nova York”, “NCIS” e “Truth Be Told”;
- Nos Estados Unidos, ele é muito reconhecido por compor o elenco de novelas durante anos;
- Em “The Young and the Restless”, atuou em mais de 700 episódios entre 2008 e 2014;
- Em “General Hospital”, esteve em quase 600 capítulos entre 2014 e 2019.
O ator ganhou Emmys em 2010, 2013 e 2014 em categorias de Melhor Ator Principal e Coadjuvante em Série Dramática por seu papel em Y&R.
O que aconteceu com Billy Muller?
Um representante de Billy disse ao TMZ que o artista, além da depressão, tinha transtorno bipolar, sugerindo que o ator poderia ter tirado a própria vida. Contudo, não há confirmação oficial.
Ele deixa sua mãe, Patricia, a irmã, Megan, o cunhado, Ronnie, e dois sobrinhos.