Baiana de acarajé é morta em Mussurunga, e família acusa namorado da vítima como autor do crime

Na semana passada, uma baiana de acarajé morreu, após uma suposta agressão do namorado, em Salvador, no bairro Mussurunga. Segundo informações da família, na segunda-feira (25), Eliene Galvão Costa foi atraída para a casa do suspeito, onde as agressões foram cometidas durante um jantar. 

A vítima agredida com socos na cabeça foi internada em uma unidade de saúde da capital baiana, tendo morte cerebral confirmada quatro dias depois. 

Familiares de Eliene contaram que a vítima estava na casa da mãe, quando recebeu uma ligação do suspeito, identificado como Daniel, percussionista de um grupo de samba. 

“Eu quero que a justiça seja feita. Quero que esse vagabundo pague. Ela passou a tarde comigo na segunda, antes de receber o telefonema dele chamando para ‘aprontar’ a comida. Ele ainda tratou ela com desaforo. Ela respondeu que estava indo, se arrumou e saiu. Lá [na casa do suspeito], ninguém sabe o que aconteceu. Estou sem saber o que fazer por causa da minha filha, perdi ela. Quero que tudo dê certo e que esse maldito seja preso”, desabafou Luzia, mãe da baiana de acarajé. 

Depois das agressões, o suspeito ligou para a família da mulher avisando que ela havia sido levada até uma unidade de saúde após sofrer oito paradas cardíacas. Ao chegarem à unidade hospitalar, os familiares estranharam o fato de Eliene ter manchas roxos pelo corpo. 

Ainda de acordo com parentes da vítima, o homem tem passagem pela polícia por agressão a uma outra companheira. O corpo da baiana de acarajé, foi sepultado neste domingo (31).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui