Bandidos que assassinaram o tenente, no bairro de Cosme de Farias, acumulam diversas passagens

Tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito, furto e violência doméstica. Esses crimes fazem parte dos históricoa criminais dos suspeitos de participação, na morte do tenente Mateus Grec Carvalho Marinho Queiroz, ocorrida no último domingo (12), no bairro de Cosme de Farias. Os homens reagiram a uma ação do Batalhão de Choque (Patamo) e da Rondesp Central, no bairro de Sussuarana Nova, na madrugada da quarta-feira (15).  

Luis Carlos Sousa de Araujo, 29 anos, acumulava passagens, na Central de Flagrantes de Salvador e na Delegacia de Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, por tráfico de drogas e violência contra a mulher, respectivamente, além de outra entrada por furto simples. 

Everson Andrey Souza dos Santos, 23, por sua vez, era conhecido pela polícia por acumular passagens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. No ano de 2018, entre 27 de agosto e 29 de setembro, o homem apresentou entradas na Central de Flagrantes e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da capital. 

A localização dos possíveis autores da morte do tenente se deu, após uma denúncia anônima, que apontava o esconderijo dos suspeitos. Ao perceberem a presença dos policiais, eles atiraram, ficaram feridos, foram socorridos até o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiram. 

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, carregador, 35 celulares, drogas e 50 quilos de alimentos em embalagens prontos para serem arremessados para o Complexo Penitenciário de Mata Escura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui