Boca do Rio: Ao tentar fugir de assalto, jovem é baleado nas duas pernas

Durante assalto, mecânico de 22 anos é morto no bairro da Caixa D'Água
Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos ficou ferido ao tentar fugir de um assalto no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo os moradores da região, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (3) e a vítima levou pelo menos cinco tiros nas pernas. Até o momento ninguém foi preso. Conforme informações da Polícia Militar, o caso foi registrado na Rua Dom Eugênio Sales, em uma região com barzinhos e lanchonetes, que ficam movimentados durante a noite.

Testemunhas ainda contaram que, na ocasião, um grupo de homens realizava assaltos em ruas do bairro. A vítima voltava de uma prática de esportes na orla da Boca do Rio e passou pelos suspeitos. Para não ser roubado, ele correu em direção a área de comércio, onde foi atingido pelos tiros. Ao ouvirem o barulho dos tiros, as pessoas que estavam nos barzinhos e lanchonetes se esconderam debaixo de mesas e atrás de carros. De acordo com testemunhas, havia bastante crianças no local.

Depois de atirarem no jovem, os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. A polícia não informou se houve registro de pessoas assaltadas na região. O jovem de 22 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado nesta quinta-feira (4). O estado de saúde dele não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui