Bolsonaro faz aceno público a partido de ACM Neto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um aceno público para o União Brasil, partido que é fruto da fusão entre DEM e PSL, além de ser a legenda do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.

O União Brasil é um partido muito cobiçado porque conta com fundo eleitoral e partidário que chega a R$1 bi. Bolsonaro era de uma das legendas que originou o UB, o PSL, por onde se elegeu presidente.

Na última terça-feira (31), durante entrevista, ele afirmou que respeita a decisão do partido em lançar uma pré-candidatura própria, mas confessou que gostaria de ter o apoio do grupo e revelou proximidade com o próprio Luciano Bivar, que formalizou sua pré-candidatura no mesmo dia.

“A decisão é interna do partido, mas gostaria que ele viesse conosco”, revelou Bolsonaro, que cumpriu agenda no oeste da Bahia junto a nomes como o pré-candidato ao governo do Estado, João Roma (PL).

Segundo Bolsonaro, Luciano Bivar tinha o sonho de concorrer à eleição presidencial como vice e foi uma das opções sondadas por ele no último pleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui