“Bonde” da Valéria confronta Patamo e dois líderes do tráfico morrem

Durante realização de patrulhamento na Operação Valéria em Paz, guarnições de PATAMO receberam a informação de que homens teriam fugido de Valéria e se homiziado em Cajazeiras.

De posse das informações, os policiais deslocaram até o endereço informado e constataram a veracidade dos fatos.

Na casa se encontravam três homens que realmente tinham acabado de chegar de Valéria, um deles inclusive com um tiro na região próximo das nádegas, no local também foi encontrada uma grande quantidade de droga, além de uma submetralhadora, calibre 9mm e uma outra submetralhadora artesanal.

Os indivíduos informaram que eram da região do “Lavrador”, localidade de Valéria, e que lá estariam os seus outros comparsas com mais armas.

As guarnições da Operação Grifo foram acionadas e progrediram até o local, lá chegando os policiais foram surpreendidos por um grupo de mais de 20 homens armados que passaram a correr pulando as casas e atirando nas guarnições.

Numa das casas, um dos homens foi atingido e caiu ao solo, do seu lado foi visualizada uma pistola, customizada, calibre 9mm, com as iniciais “PLB”, de propriedade de um dos principais líderes do tráfico naquela região, o vulgo Playboy.

De imediato foi prestado socorro ao mesmo até o Hospital do Subúrbio, contudo, seu óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Ato contínuo, as guarnições de PATAMO continuaram as buscas nas áreas de mata próximas as residências e, no quintal de uma delas, um novo confronto foi iniciado, dessa vez dois indivíduos foram atingidos, estando o primeiro de posse de uma pistola, calibre .40 e o segundo com um revólver, calibre 38.

Um deles foi identificado como “O Coroa”, nome utilizado para os integrantes que exercem cargo de chefia na facção. Após o confronto, ambos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas também vieram a óbito.

Os envolvidos, bem como todo material apreendido, foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Veja vídeo no nosso insta: @ssanoticias

Fonte: Informe Valéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui