Na segunda-feira (27), o prefeito Bruno Reis (UB), anunciou que irá construir um Hospital da Criança, uma nova arena esportiva e comentou sobre a polêmica que envolve a construção do túnel de pedestre em Salvador.
Durante entrevista à Rádio Metrópole, o gestor municipal afirmou que irá ter uma maternidade no hospital: “Foi fechado um acordo com os proprietários do Hospital Salvador, nós vamos desapropriar o hospital e vamos fazer um Hospital da Criança para a criança em Salvador, com maternidade. Nós vamos anunciar na quarta-feira”, declarou.
Já em relação à arena esportiva, o prefeito disse que será “maior que o Balbininho”. “Equipamento que a cidade não tinha”, confirmou, ao ressaltar que a tendência é que o equipamento fique na orla esportiva.
Bruno Reis ainda comentou sobre a construção do túnel do pedestre. Contou que encomendou um estudo técnico com duração de aproximadamente seis meses. De acordo com o chefe municipal, o túnel ajudará a melhorar o número de passageiros no metrô da capital baiana, já que ligará as estações.