No próximo sábado (17) vai ter eleição no Esporte Clube Vitória para o triênio 2022-25.
Os quatro postulantes são o atual presidente, Fábio Mota que vai tentar a reeleição pela chapa reconstruindo o Vitória. Victor Mendes, do Movimento Novo Vitória, José Guerra (Frente Vitória Popular) e Ângelo Alves (Vitória Para Todos) são os concorrentes.
Em sabatinas promovidas pela Rede Bahia, José Guerra ressaltou que o clube tem uma dívida grande, mas tem potencial de receitas alto também. Uma das fontes citadas é o aumento no número de sócios. “Precisamos tratar bem o Barradão para ele tratar bem o torcedor”, declarou. Nesta quinta-feira (15), o entrevistado será Ângelo Alves. O atual presidente será ouvido na sexta-feira (16).
Victor Mendes defendeu que o rubro-negro não suporta mais aventuras, prometendo dialogo com empresários e torcedores históricos da agremiação. “O clube continua de lado, não se vê base subindo, melhor relacionamento com torcedores, não se vê aumento de licenciamento de produtos, e a gente continua a observar, de forma lamentável, erros profundos no nosso departamento de futebol”.