Caso Aisha: Vizinho confessa ter matado criança de 8 anos

Na manhã desta terça-feira (23), o corpo da menina Aisha Vitória, de 8 anos, foi encontrado na próximo a residência onde morava no bairro de Pernambués, em Salvador. A menina estava desaparecida desde a segunda-feira (22), o corpo foi encontrado por um vizinho que saía para trabalhar e estava jogado em cima de entulhos próximo a casa da criança.

Vizinhos relataram que Aisha era uma criança tranquila e não falava com estranhos, até para conversar com conhecidos dava trabalho. Uma vizinha da família relatou que todos procuraram pela menina durante a madrugada após ela ter desaparecido ao ir até a casa da vó, que mora na mesma rua. No fim da manhã desta terça, um vizinho confessou ter cometido o crime após moradores localizarem pertences de Aisha na casa do mesmo. Populares tentaram linchar o homem, que não morreu por pouco, por conta da chegada da polícia.

O corpo da menina possuía marcas de violência e existe a suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual. Além de matar, o criminoso quebrou as duas pernas e os dois braços da criança.

O homem foi identificado como Joseilson Souza, e é suspeito de ter cometido outros crimes em cidades diferentes. Conforme informações da imprensa, Joseilson possui uma extensa ficha criminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui