Na manhã desta terça-feira (23), o corpo da menina Aisha Vitória, de 8 anos, foi encontrado na próximo a residência onde morava no bairro de Pernambués, em Salvador. A menina estava desaparecida desde a segunda-feira (22), o corpo foi encontrado por um vizinho que saía para trabalhar e estava jogado em cima de entulhos próximo a casa da criança.
Vizinhos relataram que Aisha era uma criança tranquila e não falava com estranhos, até para conversar com conhecidos dava trabalho. Uma vizinha da família relatou que todos procuraram pela menina durante a madrugada após ela ter desaparecido ao ir até a casa da vó, que mora na mesma rua. No fim da manhã desta terça, um vizinho confessou ter cometido o crime após moradores localizarem pertences de Aisha na casa do mesmo. Populares tentaram linchar o homem, que não morreu por pouco, por conta da chegada da polícia.
O corpo da menina possuía marcas de violência e existe a suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual. Além de matar, o criminoso quebrou as duas pernas e os dois braços da criança.
O homem foi identificado como Joseilson Souza, e é suspeito de ter cometido outros crimes em cidades diferentes. Conforme informações da imprensa, Joseilson possui uma extensa ficha criminal.