Em oitiva realizada nesta terça-feira (21) na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), a filha do casal Sara Mariano e Ederlan Mariano prestou depoimento à polícia. A menor, de 11 anos, seria ouvida na sexta (17), porém, devido a um problema do advogado da família de Ederlan, Otto Lopes, o depoimento foi remarcado para esta terça (21).
De acordo com a advogada da família da vítima, Sara Barros, a criança não sabe a verdade e acha que o pai é inocente.
“Ela não sabe o que aconteceu com a mãe, não sabe das 20 facadas e não sabe que a mãe foi carbonizada. Ela sabe que a mãe dela está no céu e que o pai é inocente. Ela não está assistindo televisão, não tem acesso a celular e disse que não está nem comprando pão. Fora isso, ela não vai à escola desde o dia 25. Ela não sabe a real situação”, contou a advogada.
Depois de uma determinação da justiça, a menina passou um final de semana com a avó materna, pela primeira vez, após o assassinato da mãe. No sábado (18), ela foi ficar com a família materna, voltando no dia seguinte para a residência de familiares paternos.
Conforme a advogada, o fim de semana entre os parentes maternos e a menor foi regado de muito amor, carinho e cuidado.
A filha da cantora gospel está atualmente sob a guarda da família paterna. Já Ederlan Mariano, está preso no Complexo da Mata Escura por ser apontado pelas autoridades como mandante da morte da esposa Sara Mariano.