Claudia Leitte vive imbróglio judicial e abre processo triplo para resolver situação; entenda

O processo triplo foi contra instituições financeiras que precisam dar esclarecimentos

Claudia Leitte não está vivendo um bom momento. Depois de ter sido praticamente expulsa do palco, durante sua apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, agora a cantora vive uma situação nada agradável longe dos palcos, em sua vida pessoal.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a loira processou três bancos por causa de uma restrição criada em um veículo que possui da marca Pegeout. Isso porque ela, que esteve envolvida em outro caso de Justiça no ano passado, descobriu que o carro tinha uma restrição decorrente de alienação fiduciária.

Sem ter informação de onde partiu a alienação, já que não tinha assinado nenhum contrato, Claudia acionou extrajudicialmente o banco PSA Finance, que informou não ter qualquer ônus relacionado à artista. Posteriormente, a alienação foi associada ao banco Kirton, que é integrante do Grupo Bradesco.

De acordo com a publicação, ao também acionar as instiuições extrajudicialmente, a cantora foi informada que a responsabilidade era do PSA Finance. Em meio ao ‘jogo de empurra-empurra’, os advogados da cantora solicitaram à Justiça ofícios contra os bancos para que eles possam prestar esclarecimentos judicialmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui