Com show de Gusttavo Lima cancelado, prefeita chora: ‘Queria estar arrumada para o Embaixador”

Depois de a Justiça cancelar, liberar e depois cancelar novamente um show de Gusttavo Lima, a prefeita da cidade baiana de Teolândia, Rosa Baitinga (PP), subiu bastante emocionada ao palco da Festa da Banana, no domingo (5), para anunciar que o cancelamento do show.

Rosa, que chegou a justificar o gasto com o cachê da atração com o ‘sonho’ de conhecer o cantor sertanejo, foi obrigada a  abrir mão de ter o seu desejo concretizado. “A minha dor é muito grande, vocês não têm ideia. Eu queria estar hoje, de vermelho e preto, arrumada para o Embaixador. Digo a vocês: o Embaixador veio ali no posto de gasolina, mas ele teve que voltar. E Deus o acompanhe, ilumine sua vida e lhe dê muitos anos de vida, porque o futuro a Deus pertence”, disse a gestora municipal.

De acordo com a prefeit, levar um show de Gusttavo para a festa era um sonho pessoal: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu para vencer. Deus é justo! Deus sonda e conhece o meu coração”.

A organização da Festa da Banana publicou que estava “mais fácil o mundo acabar do que o Gusttavo Lima não se apresentar” e orientou o público a chegar cedo no local. O show do sertanejo estava previsto para este domingo, pago com um cachê de R$ 704 mil da prefeitura.

O evento foi cancelado primeiramente pela Justiça na última sexta-feira após um pedido do Ministério Público. No dia seguinte, foi autorizado pela Justiça, que acatou um pedido da prefeitura e, neste domingo (5), o Superior Tribunal de Justiça, o STJ, suspendeu a decisão.

A cidade de Teolândia enfrentou em dezembro duas enchentes que deixaram moradores desabrigados e destruiu estradas. À época, a prefeita Rosa Baitinga afirmou que não seria capaz de contornar a crise sozinha, pediu que os moradores enviassem um Pix para a conta da prefeitura e recebeu R$ 1,14 milhão do governo federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui