Dando sequência à preparação para enfrentar o Criciúma, às 18 horas de domingo (8), no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), com previsão de muita chuva, o Vitória voltou a treinar na tarde desta última quinta-feira (5) no gramado do Estádio Barradão.
Nesta sexta-feira (6) pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Léo Condé comandará a última atividade antes da viagem no período da tarde com destino a Florianópolis. Em solo catarinense, no sábado pela manhã, está programado o último treinamento para o duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Antes de levar os jogadores para o gramado do Barradão, a comissão técnica exibiu um vídeo no vestiário com análise sobe o adversário. Depois do aquecimento, Condé montou dois times para a primeira parte dos trabalhos táticos.
Aqueles que ficaram de fora apuraram a pontaria no treino de finalização ministrado pelo assistente técnico Renato Negrão.
Na segunda parte do tático, Léo Condé seguiu preparando a estratégia de jogo.
Os jogadores entregues ao departamento médico deram sequência ao tratamento das contusões com os fisioterapeutas. O volante Matheus Trindade, após cumprir o tratamento, foi liberado para correr em torno do campo do Barradão.
No vestiário, após os trabalhos, os jogadores cantaram parabéns para o zagueiro Yan Souto, que festejou aniversário nesta quinta-feira. Yan, nascido em Campo Grande (MS), fez 22 anos.
O Rubro-Negro está na liderança do Brasileirão, com 58 pontos em 30 rodadas. O adversário no domingo ocupa atualmente a 8ª colocação, 10 pontos distante do primeiro.