CONDÉ DESTACA FOCO DO GRUPO EM BUSCA DO ACESSO E EXALTA ATUAÇÃO DE JOÃO VICTOR

Ainda faltam cinco “decisões” e para alcançar seus objetivos, o Vitória vai continuar focado jogo a jogo, evitando o oba-oba. Esse o pacto entre jogadores e comissão técnica, apesar da boa posição do time no Brasileiro da Série B, liderando com 64 pontos.

São cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Atlético Goianiense, e oito para o terceiro (Juventude, seu próximo adversário) e o quarto, Sport. O primeiro time depois do G-4, ou seja, o quinto colocado é o Guarani com 55.

O Rubro-Negro volta a campo domingo, dia 29, para enfrentar o Juventude, às 19 horas, no Barradão. A preparação para o próximo duelo será iniciada nesta terça-feira, dia 24, às 15 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Serão cinco sessões de treinamentos até o jogo.

Em entrevista após a vitória por 1 a 0 diante do Sampaio Corrêa, sexta-feira passada, em São Luís, o treinador Léo Condé exaltou a atuação da equipe.

“Jogo muito difícil. É sempre muito complicado jogar com o Sampaio aqui em São Luís. Trabalhei aqui em três temporadas, sei como é difícil. A gente sabia que ia ser um jogo movimentado. Foi um jogo muito aberto, com as duas equipes buscando o resultado positivo. No segundo tempo foram várias situações de transição, talvez com um pouco mais de capricho a gente conseguiria o segundo gol para jogar de maneira mais tranquila. Acho que no todo o placar foi justo. O Sampaio valorizou nossa vitória. Acho que o fator principal foi a dedicação e empenho de nossos jogadores, jogaram com o coração mesmo, partida de muita entrega. Acho que foi o principal fator para a gente sair daqui com o resultado positivo”.

Léo Condé quando questionado sobre a atuação do zagueiro João Victor, que substituiu o titular Wagner Leonardo, suspenso com três cartões, e foi impecável na partida formando dupla com Camutanga.

“Fico muito feliz pela recuperação do João Victor. Um jogador que quando eu cheguei aqui estava praticamente execrado dentro do Vitória, assim como Lucas Arcanjo, Osvaldo e Camutanga. E a gente conseguiu resgatar esses atletas. Passar confiança para eles. O que vale é o dia a dia. O João Victor é um cara muito trabalhador, bom zagueiro, sabia que quando precisasse ele ia dar conta do recado, como deu hoje”.

Léo confessou estar feliz com o momento atual e comentou sobre a satisfação de comandar o Vitória.

“Muito feliz de estar à frente de uma instituição tão tradicional como o Vitória. A gente chegar em uma condição dessa com reais possibilidades de acesso. Mas ainda falta concretizar matematicamente e espero fazer isso o quanto antes. Nesse momento estou muito feliz, muito satisfeito. Um desafio muito grande, competição muito difícil, e a gente chegar nessa condição”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui