Corpo de diarista que estava desaparecida é localizado no IML de Santo Antônio de Jesus

Corpo de diarista que estava desaparecida é localizado no IML de Santo Antônio de Jesus
Foto: Reprodução/TV Bahia

Na segunda-feira (29), o corpo de uma diarista que estava desaparecida há 10 dias foi localizado no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Conforme informações preliminares, Valdineia dos Santos Oliveira morava em Vera Cruz e foi vista pela última vez no dia 19 de julho, em Salvador, onde trabalhava.

A família relatou que recebeu a informação que ela pegou um moto táxi para ir ao Terminal Náutico, no bairro do Comércio, para em seguida, pegar uma lanchinha com destino a Mar Grande. Ainda não há informações sobre o que ocorreu com Valdineia após este momento. Os familiares dela reconheceram formalmente o corpo no IML de Santo Antônio de Jesus, por meio de uma foto da tatuagem que ela possuía no braço.

A Polícia Civil investiga a motivação da morte da diarista. Segundo informações iniciais, Valdineia foi torturada antes de morrer. A mulher foi morta por um tiro, e seu corpo foi abandonado esquartejado em uma via da cidade. Ainda noite da segunda, o marido da diarista de prenome Lico, foi executado a tiros na ilha de Vera Cruz, pouco depois de saber sobre a morte da esposa. As autoridades acreditam que os crimes podem estar relacionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui