O mau cheiro vinha do segundo andar de uma residência na Ladeira do Carmo, no Pelourinho.
O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta segunda-feira (10), em uma residência no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores, incomodados com o cheiro que vinha do segundo andar do imóvel, localizado na Ladeira do Carmo, acionaram à polícia.
Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsáveis pelo policiamento na região do centro, foram informados sobre a ocorrência pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar).
“A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo”, informou o órgão em nota.
A Polícia Civil afirmou, também por meio de nota, que o homem foi identificado como Alessandro de Medeiros, de 34 anos. Ele estava desaparecido há dois dias. No local, peritos encontraram sangue.
“Foram expedidas as guias de perícia e remoção. A apuração do caso deve ser realizada pela 3ªDH/BTS.”, diz parte do trecho do comunicado.
Não há informação se a casa onde o corpo foi encontrado era a residência da vítima.