Crime na via: Saiba quem era o homem morto a facadas por ex-companheira em rodovia na Bahia 

Foto: Arquivo Pessoal

O homem que foi morto esfaqueado pela ex-companheira nas margens da BA-526, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, era empresário, candomblecista e tinha uma filha de 11 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (9) e a suspeita foi presa em flagrante. 

A vítima identificada como Rafael Cruz de Castro, de 33 anos, foi esfaqueada em uma área de matagal, pessoas que passavam pela via viram e registraram o crime por meio de imagens. Testemunhas que passaram pelo local denunciaram a situação. 

De acordo com amigos de Rafael, o empresário era dono de uma empresa provedora de internet e ogan, candomblecista que exerce funções dentro de um terreiro, no Axé Abassá de Ogum. Ele estava separado da suspeita há cerca de 30 dias. Os dois moravam juntos no Bairro da Paz, em Salvador, porém depois do fim do relacionamento, ele passou a morar com a mãe. 

Ainda conforme amigos da vítima, no primeiro ano de relacionamento dos dois, a mulher, que tem 30 anos, o esfaqueou e eles se separaram. Meses após, o namoro foi reatado. 

Um dos amigos do empresário, que preferiu não se identificar, disse que o relacionamento do casal era conturbado. Contou que a vítima já tinha relatado que a ex-companheira era ciumenta. 

“Rafa sempre me escrevia, falava do que estava acontecendo com ele, sobre as agressões. Sempre me pedia ajuda para vir para minha casa. Ele queria estar longe de todo esse problema, só queria construir uma família, né?”, relatou. 

Conforme o amigo do empresário, o relacionamento durou cerca de dois anos. 

A Família de Rafael está revoltada e pede justiça, após a audiência de custódia a suspeita foi solta, o que causou uma revolta ainda maior nos amigos e familiares do empresário. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui