
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP) prendeu dois envolvidos na chacina ocorrida no Uruguai, na terça-feira (12). Equipes do Núcleo de Operações (NO) do DHPP prenderam a dupla na manhã desta quarta-feira (13), em uma unidade de saúde.
As investigações têm o apoio Departamento de Inteligência Policial (DIP) e Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). As apurações continuam com objetivo de identificar os outros envolvidos e a motivação do crime. A troca de informações com outros departamentos e as denúncias contribuem com a investigação.
“Com a prisão desses dois supostos envolvidos conseguiremos chegar a outros que participaram da ação e assim chegar à motivação do ocorrido”, relatou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.
Fonte: Tony Silva
PM e PF localizam fundador de organização criminosa
Equipes das polícias Militar (CPE e Bope) e da Polícia Federal localizaram, nesta quarta-feira (13), o criador e líder de uma organização criminosa com atuação no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador. O criminoso e mais dois comparsas foram capturados, na cidade de Tamandaré, em Pernambuco.
O trio, que possuía mandado de prisão, integra um bando envolvido com tráfico de drogas e de armas, além de roubos contra instituições financeiras e carros-forte.
No imóvel utilizado pelos criminosos foram apreendidos dois veículos e dentro de um deles os policiais encontraram uma certa quantidade de um pó branco. Os presos e os materiais foram apresentados, na sede da Polícia Federal, em Recife.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux