Crise política e os números do coronavírus atual no Brasil

Moro diz que vai apresentar provas de interferência de Bolsonato na PF. Brasil confirma 428 óbitos em 24 horas e totaliza 6.329 mortes por covid-19, 91.589 casos e 38.039 curados

Em meio à escalada da pandemia do novo coronavírus, a crise política no Brasil se acirra. Neste sábado, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro prestará depoimento à Polícia Federal em Curitiba sobre as acusações feitas ao presidente Jair Bolsonaro no dia em que deixou o Governo.

A oitiva foi marcada depois que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello deu prazo de cinco dias para que a PF ouvisse Moro.

Na sexta, o ex-ministro afirmou à revista Veja que tinha provas para incriminar Bolsonaro das acusações de que o presidente havia tentando interferir na Polícia Federal, e que as apresentaria à Justiça.

Enquanto isso, a pandemia se alastra pelo Brasil, que confirmou 428 óbitos em 24 horas, chegando a 6.329 mortes notificadas por covid-19 nesta sexta-feira. Até o momento, há 91.589 casos confirmados da doença em todo o país e 38.039 curados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui