Deolane Bezerra denuncia delegada após não ter carros de luxo de volta: ‘É perseguição’

Segundo Deolane, seus veículos, uma Land Rover Discovery e um Porsche, foram apreendidos sem necessidade de sua mansão em Alphaville

A influenciadora digital Deolane Bezerra registrou uma queixa na Corregedoria Geral da Polícia Civil contra a delegada Maria Aparecida Corsato alegando perseguição da autoridade.

Em suas redes sociais, a viúva do funkeiro MC Kevin se queixou de não ter tido a liberação de seus carros, apreendidos na operação de investigação dela com a Betzord por suposto crime contra a economia popular.

Segundo Deolane, seus veículos, uma Land Rover Discovery e um Porsche, foram apreendidos sem necessidade de sua mansão em Alphaville, em Barueri, São Paulo. A influenciadora ainda se queixa de que os bens levados pelos investigadores não foram listados.

“Estou saindo agora do 27º DP. O que aconteceu? A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros”.

Deolane conta que a demora para devolver o veículo já dura mais de uma semana. “É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz. Agora eu estou me deslocando para a corregedoria para fazer uma denúncia contra ela. Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim”.

Em um longo texto, a influenciadora desabafou sobre a situação e contou que todo processo para provar sua inocência na investigação que envolve a Betzord vem tirando seu sono.

“Você trabalha desde os 12 anos de idade, estuda durante longos anos, passa noites sem dormir tentando ser uma pessoa melhor e dar uma vida digna a sua família. Mesmo assim as pessoas duvidam da sua integridade diariamente. Pago todos os meus impostos. Vou passar por tudo isso? Vou. Lá na frente sei que isso será somente um processo que enfrentei para alcançar o propósito, mas dói, viu”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui