Dois homens de identidades ignoradas morreram por volta das 21h45 desta última quinta-feira (4), após serem socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Eles se envolveram em confronto com policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) e Rondesp Leste.
Segundo a polícia, uma guarnição da 66ª CIPM fazia ronda pelo bairro da Conceição quando avistou um grupo em atitude suspeita e com a aproximação da viatura, dois deles deflagraram tiros contra os policiais. Após o confront, um deles foi encontrado baleado e foi encaminhado para o HGCA. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38.
Pouco tempo depois, uma equipe da Rondesp Leste, dava apoio a policiais da 66ª CIPM na averiguação de que homens estavam deflagrando tiros no Residencial Videiras. A guarnição avistou um dos suspeitos, que reagiu atirando contra os policiais. Ele foi baleado na troca de tiros e também foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Outro revólver foi apreendido e apresentado na delegacia.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).