No último sábado (25), uma mulher, proprietária de um bar, foi morta a facadas na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia. O suspeito foi preso nesta terça-feira (28).
A ação foi gravada por um cliente que estava no bar. No vídeo, a vítima identificada como Maria Neuza, de 55 anos, aparece conversando com o suspeito. É possível ouvir ela dizendo que ele só pagou R$25 e que o restante seria adicionado à dívida que o cliente já teria com o bar.
O suspeito chega a pedir um suposto troco e afirma que a dona do bar iria dar o dinheiro a ele “sorrindo ou chorando”. Depois de ser desafiado por Maria Neusa, o homem retirou uma faca da cintura e a atingiu na barriga. Na gravação, é possível ouvir os outros clientes assustados com a situação.
As imagens ainda mostram que o criminoso voltou a beber cerveja após o ataque. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo levada para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (26).
A identidade do suspeito não foi divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade. Segundo a Polícia Civil, ele será indiciado por homicídio, agravado por causa do motivo fútil.