O proprietário de um bar no Alto do Cabrito, em Salvador, está sendo acusado de esconder uma câmera dentro do banheiro do estabelecimento. O aparelho foi descoberto na noite desta quinta-feira (1º) por uma cliente, e estava escondido na parede do local dentro de uma caixa de achocolatado.
A mulher conta que estava acompanhada da comadre e do marido quando resolveu ir ao banheiro. Após sentar no vaso e olhar para cima, ela avistou a câmera. Constrangida, a mulher chamou o marido para confirmar de que realmente se tratava daquele tipo de equipamento.
“Quando eu sentei no vaso, eu vi, percebi [a câmera], estava bem de frente para o vaso. Eu me senti um pouco constrangida, né? Imagine quantas mulheres e quantas crianças já entraram naquele bar, e ele botou aquela câmera atrás de uma televisão.”, disse Gabriela em entrevista à RecordTV Itapoan.
“Falei com meu esposo ‘olha ali, para ver se aquilo não é uma câmera’, aí ele foi olhar, tirou uma foto, arrancou a câmera e ele [o suspeito] ficou dizendo que era uma antena de televisão”, completou.
Identificado como Jonas, o dono do bar, foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberado logo em seguida.