Líder da oposição na AL-BA diz que pesquisa reflete confiança em ACM Neto

Levantamento aponta que ACM Neto lidera em cenários contra Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT)

Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Sandro Régis (UB) afirmou que a nova pesquisa feita pelo Real Time Big Data, divulgada nesta quarta (23), reflete a confiança do povo baiano no pré-candidato ao governo ACM Neto (UB). O levantamento, encomendado pela Record TV Itapoan, coloca Neto na liderança nos cenários contra os senadores Jaques Wagner (PT) ou Otto Alencar (PSD).

Para o parlamentar, Neto consolidou a liderança nas pesquisas antes mesmo de a campanha começar. Ainda segundo Sandro Régis, o grupo vai apresentar “o melhor e mais completo plano de governo já visto na Bahia”.

“Tenho certeza que o povo da Bahia dará a vitória este projeto para transformar nosso estado. Neto hoje representa a mudança que o povo quer, e o resultado da pesquisa reflete exatamente a confiança das pessoas nele”, afirmou o parlamentar.

Régis acredita que o que classifica como a tentativa de nacionalizar a eleição não surtiu efeito contra ACM Neto porque ele tem viajado pelo Estado levando uma “mensagem propositiva, sem ataques pessoais, mas levando ideias e propondo um debate em torno dos graves problemas do nosso estado, como na segurança pública e educação”, completou.

Confira os números da pesquisa:

Cenário 1 – Estimulado 
ACM Neto (UB) – 45%
Jaques Wagner (PT) – 30%
João Roma (Rep) – 9%
Bernadete (PSOL) – 5%
Branco / Nulo – 7%
Não sabe – 4%

Cenário 2 – Estimulado
ACM Neto (UB) – 48%
Otto Alencar (PSD) – 17%
João Roma (Rep) – 10%
Bernadete (PSOL) – 7%
Branco / Nulo – 10%
Não sabe – 8%

A pesquisa está registrada no TSE (BA-07144/2022BA-07144/2022). A Real Time Big Data ouviu 1.200 pessoas por telefone. A margem de erro de aproximadamente 3,0% para um intervalo e confiança de 95%.

Veja Também: “Tenho consciência de como essa tarefa é grandiosa”, diz ACM Neto sobre governo do estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui