Homem é encontrado morto dentro de pousada em Amaralina

Na noite desta segunda-feira (19), o empresário e também palestrante de 57 anos, Roberto Neri Franco Lopo, foi encontrado morto dentro de um dos quartos da Pousada Mar Aberto, localizada no bairro de Amaralina, em Salvador.  

Segundo informações prestadas a imprensa, a vítima foi encontrada com sinais de violência. De acordo com testemunhas, Roberto teria ido ao local se encontrar com uma mulher. A suspeita é de que ela estaria aguardando o empresário na companhia de um homem. 

O palestrante teria sido encontrado pelo proprietário do estabelecimento após o checkout do casal. Ele estava com marcas de pancadas na cabeça e com as mãos amarradas. O dono do empreendimento foi conduzido a uma delegacia para prestar depoimento. Ainda não há informações sobre a localização dos hóspedes, que foram filmados pelas câmeras de segurança. 

O empresário era autor do livro “Hiperprodutividade” e coautor do “Terapeutas do século XXI”. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência. “O local foi isolado e preservado pela guarnição da PM até a chegada do DPT para perícia e remoção do corpo. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil”, diz trecho do comunicado. 

A Polícia Civil disse, também por meio de nota, que 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico apura as circunstâncias da morte de Roberto. “O corpo, que estava amarrado e com sangramento, foi removido para o IML [Instituto Médico Legal], onde vai passar por perícia. De acordo com o registro, a vítima estava acompanhada de um casal, que fugiu do local. Oitivas de testemunhas já foram agendadas e o laudo da necrópsia deve esclarecer a causa da morte”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui