Nesta quarta-feira (13), a jovem de 26 anos, Mariana Nascimento Boaventura, que estava desparecida há cerca de cinco dias em Salvador, foi encontrada no morro do Cristo, no bairro da Barra. De acordo com a família da jovem, ela estava desorientada, com ferimentos e queimaduras do sol.
Maryana é moradora da cidade de Feira de Santana, localizada a 100 km da capital baiana, e havia sido vista pela última vez pela família na sexta-feira (8), quando saiu de casa. A jovem, que faz a utilização de medicamentos para depressão, não avisou para onde iria e não fez contato com os familiares. A mãe de Maryana soube que ela estava em Salvador porque uma amiga a viu na rodoviária da cidade no sábado (9).
Um boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Feira de Santana e, durante as buscas, os documentos dela e um sapato foram encontrados na praia do Porto da Barra. Ainda não há informações sobre o motivo da jovem ter vindo para a capital baiana, nem sobre onde ela esteve durante os cinco dias em que ficou desaparecida.