
Operação integrada neutraliza autor do homicídio de policial militar pertencente a 50ª cipm
Na tarde dessa segunda-feira (22), após investigações que estava sendo realizada a 11 dias com trabalho integrado entre a PMBA e PCBA, com o objetivo precípuo de localizar e prender os autores da morte do SD PMBA MACEDO.
O PM pertencia a 50ª CIPM e foi atingido numa ocorrência policial no bairro de Jardim esperança, no dia 11 de junho, e morreu uma semana depois no Hospital São Rafael, onde passou por cirurgias na cabeça.
O meliante que efetuou o disparo contra o policial junto com comparas foi encontrado após denúncia anônima de provável local de esconderijo dos criminosos algozes.
Dessa forma, desencadeou-se a operação com equipes da PM e da PC, que culminou com a resistência do elemento vulgo “CANETA”, E.J.N.F. 25 anos, apontado como o autor dos disparos que vitimaram o PM. O resistente possuía extensa ficha criminal.
Portanto, após prestação do devido socorro pela RONDESP CENTRAL ao hospital mais próximo, onde fora constatado o óbito do resistente que possuía extensa ficha criminal. E ocorrência foi lavrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.
Material apreendido: Revolver Cal 38; 30 Pinos de Cocaína; 89 trouxas de Maconha; 100 Pedras de Crack; Corrente dourada; 03 aparelhos celulares e R$ 116,00.