Enderson lamenta empate com Grêmio em jogo com público recorde

Em seu primeiro jogo na beira do campo após retornar ao tricolor, treinador viu 0x0 ‘com gostinho um pouco amargo’

O técnico do Bahia, Enderson Moreira, lamentou o empate em 0x0, no domingo (3), contra o Grêmio, em seu primeiro jogo na beira do campo após retornar ao tricolor. “Empate com gostinho um pouco amargo”, disse Enderson, ao final da partida. Caso vencesse, o Bahia empataria com o Vasco em número de pontos, pulando uma posição por ter mais número de vitória. Agora, a distância para o primeiro time fora do G4 caiu de sete para seis pontos.

O duelo do 3º com o 4º colocado da Série B marcou o recorde de público desde a reabertura dos estádios na pandemia: 41.617 pessoas. Dentro de campo, a partida foi equilibrada, com poucas chances reais de gol dos dois lados. No final do primeiro tempo, o time gaúcho teve mais a posse de bola, em escanteios seguidos contidos pela defesa do tricolor baiano.

No segundo tempo, Enderson Moreira colocou Davó, Vitor Jacaré e Marcelo Ryan em busca de novas alternativas no ataque. A bola do jogo esteve nos pés de um deles, Davó, que parou na trave do goleiro Gabriel Grando. “Jogamos para vencer o jogo, mas, às vezes, o adversário consegue impedir nossas ações, consegue atrapalhar, ter um pouco de sorte”, avaliou o técnico.

No reencontro com Roger Machado, que comanda o Grêmio, o Bahia foi a campo com Danilo Fernandes; André, Luiz Otávio, Ignácio e Matheus Bahia; Patrick (Miqueias), Emerson Santos (Lucas Falcão), Daniel e Mugni (Davó); Raí (Vitor Jacaré) e Rodallega (Marcelo Ryan). Rai recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Vila Nova, na sexta-feira (8), em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui