Entrevista com candidato a vereador de Salvador: O Melhor Pintor da Bahia

O melhor pintor da Bahia

O nosso projeto de entrevistar pré-candidatos a vereador agora para se chamar entrevista com candidatos a vereador de Salvador. Mas as perguntas continuam as mesmas. E estamos com todo o cuidado para que as respostas não sejam de encontro a legislação eleitoral.

Então dando prosseguimento…

O mundo precisa de mudanças e isso é um consenso geral. O desafio de hoje é ter pessoas que sejam essa transformação com propostas e gestos concretos. Para isso, muito mais que vontade é preciso coragem para ser diferente, realizar uma boa semeadura.

Portanto, vamos entrevistas hoje um jovem que tem se destacado tanto pela função que exerce que foi convidado a ser candidato a vereador.

Vejamos:

O melhor pintor da Bahia
Joelson Correia

1 – Quem é o melhor pintor da Bahia que Salvador, em geral, ainda não conhece?

O Melhor Pintor da Bahia é jovem com grandes sonhos e se chama Joelson Correia. Minha  base é cristã/evangélica e tenho  sido direcionado ao evangelismo e também ao social. Buscando levar ao próximo um pouco mais de dignidade.

2 – Agora sua visão de política: ideologia, partido que será candidato e por quê?

A minha visão de política a um tempo atrás era igual a de muitas pessoas desiludidas, que achava que esse não é um meio para uma pessoa de bem…  Hoje, com amadurecimento, vejo que a política, é algo que está em nossas vidas, ainda que não aceitemos e é um papel fundamental para a nossa sociedade… Me filiei ao PDT a convite de amigos, que me incentivaram a me candidatar e poder potencializar os meus objetivos sociais em ajuda ao próximo.

3 – Sabemos que muitos candidatos têm vários projetos e ideias para quando for eleito realizar. Entretanto, queremos saber apenas qual o seu principal projeto?

Dentre alguns, o meu principal projeto é fortalecer e ampliar junto aos poderes públicos, o social. Podendo levar às comunidades cursos profissionalizantes, por exemplo, de pintura, elétrica e edificações. Essa capacitação vamos desenvolver também para a reabilitação de dependentes químicos. Assim cooperaremos para a diminuição de dois problemas graves de Salvador: as drogas e o desemprego. Eu sendo eleito e o candidato a prefeito Bruno Reis vamos colocar em pratica esse ideal.

4 – Se você fosse vereador de Salvador atualmente. Como iria se posicionar em relação a questão da pandemia de covid-19?

Diante desse caos que se estabeleceu não só em Salvador, mas, no mundo. Buscaria participar de maneira mais ativa nos trabalhos adotados por nosso munícipio, cooperando da melhor maneira possível, mesmo vendo que tem sido um assunto e um trabalho bem delicado e, contribuindo para que os resultados continuassem de maneira positiva para nossa população soteropolitana

5 – Como você analisa o cenário político municipal?

É certo que não é perfeito, mas, temos tido um bom êxito e garantido através da gestão municipal um crescimento positivo em todas às áreas. Sabemos que muitas ações não são realizadas a curto prazo, por isso analises e estudos tem sido essencial para um novo desenvolvimento em nossa capital, como temos visto.

6 – Você representa que segmento e ou bairros principalmente? Nesse contexto, que experiência foram agregadas para exercer, caso seja eleito, a função de vereador?

Represento o segmento social, o que tem sido minha caminhada, buscando alavancar esses projetos a partir de São Cristóvão e Itapuã, bairros onde cresci e me criei… Locais que me motivaram ao social, podendo levar esse trabalho a outros municípios de nosso estado. O que tem me motivado a pleitear uma vaga de vereador para cooperar em minhas atribuições para o melhor em nossa cidade.

7 – O que você gostaria de acrescentar que não foi perguntando na entrevista?

Quero poder relatar que Salvador merece muito mais e, que cada eleitor de forma responsável venha a escolher homens e mulheres que visem o melhor sempre… E, quero com minha garra e determinação em tudo que sempre fiz, ser um representante do povo na Câmara. Com a ajuda de Deus, sempre, poder legislar de maneira responsável e atuante para que possamos trazer novos tempos para a nossa sociedade que tanto anseia.

Confira as demais entrevistas: Sandro Bahiense – Darlan Dorea – Bruno Ceuta  – Ricardo Galvão – Ary Passos – Marcos Nogueira – Taiana Leal – Capitão Tadeu – Laina Crisóstomo, Cleide Coutinho e Gleide Davis – André Fraga – Professora Cb Nelma –Gbariel Rg Paredão – Cb GleydsonRicardo Paim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui