O nosso projeto de entrevistar pré-candidatos a vereador agora se chama entrevista com candidatos a vereador de Salvador. Mas as perguntas continuam as mesmas. E estamos com todo o cuidado para que as respostas não sejam de encontro a legislação eleitoral.
Hoje vamos entrevistar o candidato a vereador, Ricardo Paim. Mais uma pessoa que larga sua zona de conforto para buscar melhorias para sua região de atuação através de uma vaga no legislativo municipal
Vejamos:
1 – Quem é o Ricardo Paim que Salvador, em geral, ainda não conhece?
Sou policial militar na ativa, venho atuando há 23 anos nos bairros Calçada e Comércio, servindo e protegendo a sociedade de modo geral. Sou formado em gestão de pessoas, trabalhando com uma popularidade surpreendente e que me traz responsabilidades para honrar os amigos que apoiam nosso trabalho.
2 – Agora sua visão de política: ideologia, partido que será candidato e por quê?
Política limpa, transparente e uma ideologia de liberdade individual voltada para os direitos humanos, com um partido voltado para democracia.
3- Sabemos que muitos candidatos têm vários projetos e ideias para quando for eleito realizar. Entretanto, queremos saber apenas qual o seu principal projeto?
Revitalização do bairro Calçada e feira de São Joaquim, estes que tem um potencial socioeconômico e que precisa de um olhar significante dos gestores públicos, potencializando lazer e entretenimento, trazendo renda e empregos pra comunidade local.
4 – Se você fosse vereador de Salvador atualmente. Como iria se posicionar em relação a questão da pandemia de covid-19?
Seguiria o protocolo de saúde da OMS incrementando as diretrizes do Estado e da prefeitura de Salvador.
5 – Como você analisa o cenário político municipal?
Prefeitura atuante e estado democrático no combate à pandemia.
6 – Você representa que segmento e ou bairros principalmente? Nesse contexto, que experiência foram agregadas para exercer, caso seja eleito, a função de vereador?
Como policial militar na ativa, venho vivenciando o dia a dia e as necessidades estruturais e comunitárias dos bairros e comunidades, dividindo os anseios dos moradores e frequentadores locais.
7- O que você gostaria de acrescentar que não foi perguntando na entrevista?
Sem mais, parabenizo pelo trabalho de excelência deste portal de comunicação que é de grande valia de utilidade pública.
Confira as demais entrevistas: Sandro Bahiense – Darlan Dorea – Bruno Ceuta – Débora Santana – Ricardo Galvão – Ary Passos – Marcos Nogueira – Taiana Leal – Capitão Tadeu – Laina Crisóstomo, Cleide Coutinho e Gleide Davis – André Fraga – Professora Cb Nelma – Gbariel Rg Paredão – Cb Gleydson