Estudante termina ano letivo em casa por medo de colegas

Uma adolescente de 14 anos de idade precisou finalizar o ano letivo em casa para fugir de abusos dos colegas, da mesma faixa etária, em uma unidade do Colégio Adventista, localizada no bairro de Castelo Branco. A estudante sofre com acusações de “macumba”, ameaças de agressão física e até suposições de teor sexual acerca da vítima.

“Cheguei a ir na delegacia com todas as provas que eu tinha, foi aí que a escola tomou um susto e chamou todos os pais. Disseram que iam tomar medidas, mas não tomaram medida nenhuma contra eles. Tive que colocar minha filha dentro de casa e tirar de lá. Até hoje não aconteceu nada, as pessoas continuam lá”, relatou a mãe da jovem.

Os alunos do colégio que cometeram as acusações realizaram publicações nas redes sociais agredindo verbalmente a adolescente, chegando a afirmar que ela mantinha práticas sexuais dentro da unidade com estudantes mais velhos. Inclusive, o grupo gravou um áudio simulando a atividade em um dos banheiros da escola.

A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) chegou a receber a denúncia e procurou os representantes do Adventista, que se comprometeram a tomar uma atitude sobre as agressões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui