Fabiano Soares diz que Vitória “sentiu o golpe” em gol do Volta Redonda e pede desculpas

Vitória joga mal, perde por 2 a 1 para o Volta Redonda e volta a se distanciar do G-8 da Série C

O Vitória frustrou os mais de 28 mil torcedores no Barradão, perdeu por 2 a 1 para o Volta Redonda, na tarde deste domingo, e viu ir para o ralo a expectativa de colar no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Igor Bolt abriu o placar, e Rafinha empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Lelê deu o triunfo ao clube carioca.

Gabriel Santiago em Vitória x Volta Redonda — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fabiano Soares analisou que o time tinha o jogo controlado, mas falhou no gol do Volta Redonda. O treinador também pediu desculpas à torcida.

– Pedir desculpa à nossa torcida, que nos apoiou. Tivemos um jogo controlado, tivemos tudo para ganhar, mas infelizmente não ganhamos. Agora é trabalhar para conseguir os resultados – diz.

– A gente estava com o jogo só em uma direção, atacando, e, infelizmente, saiu gol, que foi demérito nosso. Sentimos o golpe, mas depois seguimos tentando e conseguimos empatar. Na segunda etapa não fizemos o gol que nos daria o empate – completa.

O Vitória ainda teve o atacante Rafinha desperdiçando um pênalti e o centroavante Rodrigão sendo expulso ainda no banco de reservas. Fabiano Soares disse que não ouviu o que o centroavante disse para o árbitro.

– A torcida gritava tanto que não dava para escutar nada [o que Rodrigão disse para o árbitro]. Eu que estava perto dele não escutei, imagina o juiz. Mas temos que aceitar. Acho que fomos prejudicados – afirma o técnico.

– O Rodrigão, que chegou agora, é batedor [de pênalti]. O Eduardo é batedor. O Rafinha também é um grande batedor. O Eduardo não estava mais em campo, então foi o Rafinha [bater o pênalti]. Se ele estiver em campo na próxima, pode bater e fazer o gol.

O Vitória tem novo compromisso pela Série C no próximo sábado. Desta vez, o adversário é o Atlético-CE, em partida disputada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h (horário de Brasília).

Rafinha fez o gol do Vitória, mas perdeu pênalti no Barradão — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Veja outros trechos da entrevista coletiva:

Análise do jogo
– Nossa torcida apoiou. Fizemos um jogo controlado. Tivemos tudo para ganhar, mas infelizmente não ganhamos. Agora é seguir trabalhando para melhorar os resultados.

Substituição de Rafinha
– O Rafinha estava cansado, e preferi trocá-lo. Já tinha falado que estava bastante cansado.

Primeiro gol sofrido
– Acho que faltou contundência nossa no primeiro gol. A gente sempre comenta de fixar a marcação e isso não houve. Vou analisar o vídeo para ver o que passou.

Ainda dá para subir?
– Claro que é corrigível. O primeiro gol foi erro nossos, nem foi mérito do outro time. Vamos tentar corrigir os erros.

Volta do intervalo
– Eu acho que o time estava com a intensidade muito alta. Na segunda parte baixamos um pouco. Fizemos mudanças, o time melhorou, criou. Teve o pênalti que não conseguimos marcar, depois criamos outras chances. Estamos tristes porque queríamos dedicar a vitória para a torcida que nos ajudou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui