Faltando menos de um mês, Whatsapp envia alerta de Termo de Serviço

Foto: Reprodução internet

O WhatsApp está apresentando recentemente um novo alerta no aplicativo sobre os Termos de Serviço para aqueles que não os aceitaram anteriormente, para iOS e Android.

O WhatsApp no ​​início deste ano anunciou que mudaria seus Termos de Serviço (ToS) e sua política de privacidade, notificando seus usuários por meio de alertas no aplicativo. Antes do prazo final de 15 de maio, a empresa está enviando mais uma vez alertas no aplicativo para usuários de aplicativos iOS e Android em uma tentativa de solicitá-los a aceitar seus novos Termos de Serviço.

De acordo com a WABetaInfo, os novos alertas no aplicativo estão sendo enviados para usuários que não aceitaram seu ToS na primeira vez que ele foi enviado no início do ano. Isso significa que, se você já aceitou os novos termos de serviço em fevereiro, não será solicitado que você os aceite novamente.

A informação do WABetaInfo mostra que a empresa está pedindo a todos os seus usuários que concordem com seus novos termos de serviço e sua política de privacidade atualizada, antes do prazo final de 15 de maio, para continuar usando a plataforma de mensagens instantâneas.

Além disso, a empresa parece estar esclarecendo aos seus usuários que, apesar de todas as mudanças nos termos de serviço e na política de privacidade, a plataforma permanecerá criptografada de ponta a ponta. Essas mudanças, portanto, ajudarão os usuários a conversar facilmente com as empresas, parte da qual pode ser compartilhada com o Facebook como um serviço opcional devido a termos de serviço separados que as empresas têm.

Além disso, com a atualização, o WhatsApp dará a seus usuários mais informações sobre como as empresas gerenciam seus chats e as mudanças que a empresa fará em sua plataforma.

Por Istoé Dinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui