
Após muito mistério, Beyoncé, 42, fez uma aparição de menos de dez minutos em Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (21), para promover o lançamento de seu filme: “Renaissance: A Film by Beyoncé”.
Por volta das 23h12 (de Brasília), a artista foi recebida com fogos no palco da festa “Club Renaissance”, no Centro de Convenções. Com sorriso no rosto, ela saudou o público que marcou presença no première de seu longa.
Não há ninguém como vocês. A primeira e única, Bahia. Quero que vocês aproveitem o resto da noite. Estou muito feliz de ver vocês.” Disse a cantora.
A artista norte-americana afirmou que escolheu vir para Salvador por ver semelhança da cidade com o projeto Renaissance. “Era muito importante para mim estar aqui na Bahia. RENAISSANCE é sobre liberdade, beleza, alegria. Tudo que vocês brasileiros representam. Estou muito feliz de estar aqui e ver o rosto lindo de vocês”, completou.
A cantora estava trajada da cabeça aos pés na cor prata — em referência a capa do disco “Renaissance” — e com a bandeira do estado da Bahia em mãos. Ela até tentou fazer os fãs ficarem quietos com o desafio do “mute”, tradição nos shows da turnê “Renaissance”, mas não conseguiu.
“Everybody on mute” [Todo mundo mudo, em português], pediu, como costuma fazer quando apresenta a música “ENERGY”. O público, porém, não obedeceu, e continuou gritando o nome dela a plenos pulmões. “Ela veio mesmo. Beyoncé, Beyoncé, Beyoncé”, gritavam os fãs.
A presença da artista no palco da première de lançamento de seu filme durou menos de dez minutos. Em seguida, a cantora Luanna Monttya subiu ao palco para dar continuidade ao evento.