Na noite da segunda-feira (22), o influenciador digital Anderson Rodrigues, de 28 anos, foi morto a tiros durante uma festa do tipo ‘paredão’ realizada no bairro do Calabetão, em Salvador.
Informações iniciais apontam que Anderson estava com a namorada e um amigo, quando foi abordado por um grupo de dez homens.
Conforme a família do blogueiro, Anderson foi espancado e depois alvo dos tiros. Depois de cometerem o crime, os suspeitos fugiram.
O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Anderson foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve ser sepultado no final da tarde desta terça-feira (23), no Cemitério Bosque da Paz.
O influenciador digital deixa um filho de 6 anos. Nas redes sociais, fazia conteúdo de humor para mais de 11 mil seguidores.
Conforme relato da namorada de Anderson, o influenciador foi arrastado junto com o primo dela por um grupo de homens, a jovem teria implorado para largassem os rapazes. Em seguida, soltaram o primo da moça e saíram com Anderson no próprio veículo do blogueiro.