Força-tarefa cumpre mandados em operação que investiga morte de PM que fazia segurança de Neto

Uma operação do Ministério Público do Estado (MP-BA) cumpriu na manhã desta sexta-feira (4) 15 mandados de busca e apreensão em uma ação que investiga a morte do policial militar Alberto Alves dos Santos. O PM foi morto no dia 27 de setembro em Itajuípe, no Sul baiano, durante uma operação policial. Também foi ferido naquela ação o sargento da PM Adeilton Rodrigues D’Almeida. 

O subtenente Alberto Alves dos Santos fazia parte da segurança do candidato ao governo ACM Neto e estava em um hotel quando o fato ocorreu. O cumprimento dos mandados nesta sexta ocorre em Itabuna, Ilhéus, Camacã, no Sul; e em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e faz parte da Operação “Tir Ami”, desencadeada por meio dos Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).  

As ações contam com apoio da Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsão mediante Sequestro da Corregedoria-Geral da Secretaria de Segurança Pública (Coger) e da Polícia Militar da Bahia. 

Com informações do site Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui