As unidades da Secretaria da Segurança Pública e das forças policiais receberão, em todo o estado, alimentos não perecíveis em apoio à campanha Bahia Sem Fome, lançada pelo Governo do Estado. Além do Centro de Operações e Inteligência (COI), as doações também podem ser entregues nas unidades administrativas e operacionais.
Os itens podem ser levados ao Grupamentos do Bombeiros Militares , Delegacias Territoriais e Departamentos da Polícia Civil, além de unidades de policiamento ostensivo, comunitário e administrativo da Polícia Militar.
Os mantimentos, itens de higiene e de limpeza contribuirão para a redução e combate à insegurança alimentar de cerca de dois milhões de pessoas.
As demais pastas estaduais também estão empregadas na campanha.
“Essa campanha, ampliada para toda a Bahia, deve ajudar milhões de baianos que sofrem sem ter o que comer e como alimentar suas famílias. Convidamos todos os servidores das unidades da SSP, das polícias, Corpo de Bombeiros e voluntários parceiros a abraçarem essa campanha para que consigamos oferecer mais segurança alimentar para a população que mais precisa”, explicou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Fonte: SSP BA