Gerente de facção é capturado. E autor de explosões contra a Caixa encontrado em São Gonçalo

Meliantes encontrados

Gerente de facção é capturado com R$ 63,7 mil em espécie

O gerente de uma facção envolvida com tráfico de drogas e homicídios, no bairro de Brotas, foi capturado na noite de terça-feira (5), com 63,7 mil reais em espécie. Ação conjunta das polícias Civil e Militar encontrou também com o criminoso uma pistola, cocaína e um veículo.


O criminoso, acompanhado por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do COPPM e das Rondesps Atlântico e RMS, foi alcançado na Avenida Bonocô. 

Dentro de um carro modelo Uno, placa OQX-6895, dirigido pelo traficante, os policiais militares e civis encontraram R$ 63,7 mil em espécie, uma pistola calibre 380, carregador, munições, 1 kg de cocaína, uma balança e três celulares. O gerente da facção foi apresentado no Draco, juntamente com todo o material apreendido.

Autor de explosões contra a Caixa encontrado em São Gonçalo

Mais um envolvido nos ataques contra agências da Caixa Econômica Federal foi localizado, na manhã desta quarta-feira (6). O flagrante aconteceu durante a segunda fase da operação realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal.

Equipes da Operação Gêmeos cumpriam um mandado de busca e apreensão, em um imóvel no bairro de São Gonçalo do Retiro, mapeado pela investigação como esconderijo do grupo envolvido com roubos a banco, quando foram atacadas com disparos de arma de fogo.

Houve confronto e um dos integrantes da organização criminosa acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

Uma pistola calibre 380, carregador, munições e porções de drogas foram apreendidos. Equipes seguem no bairro de São Gonçalo do Retiro e no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, além da cidade maranhense de Pedreiras, cumprindo as ordens judiciais.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui