Para iniciar o ano de 2024 com desempenho positivo na Série A, o Esporte Clube Vitória realizou inúmeros investimentos em reformas, compras de equipamentos e até na montagem de uma academia exclusiva para a base. Na avaliação do diretor de Patrimônio, Obras e Conservação do time, Iuri Mattos, as melhorias levam o clube para “um outro patamar” e tornam o rubro-negro o dono de uma das estruturas mais avançadas do país.
“Começaremos 2024 com tudo. O novo telão já está instalado. Nossa expectativa é que para esse primeiro jogo também já esteja concluído o novo sanitário feminino atrás dos Imbatíveis, vamos quadruplicar a quantidade de banheiros ofertados naquele local, com ar-condicionado. O público feminino cresceu bastante, virou uma realidade e temos que nos adequar”, iniciou o engenheiro.
“A duplicação e o estacionamento novo já começaram e a previsão é que consigamos concluir as duas obras no primeiro semestre, sendo um avanço significativo para a mobilidade e para o conforto da nossa torcida”, acrescentou.
Outra novidade do clube nesta temporada é a possibilidade da mudança de nome no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Em dezembro do ano passado, o Vitória havia anunciado que daria início às negociações com a Fatal Model para liberar a empresa do naming rights do estádio em 2024. Conforme a votação realizada pelo time, 73,42% dos sócios torcedores são a favor da mudança.