Guarda municipal é encontrado morto em Salvador sem roupas, com mãos amarradas e marcas de tiros

Testemunhas afirmam que Tiago Banhara estava com namorada, em bar de Camaçari, quando foi abordado por homens, na sexta-feira (4). Corpo foi encontrado neste sábado (5), em Nova Brasília.

Um guarda municipal foi encontrado morto, na manhã deste sábado (5), na Avenida de Março, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas, com as mãos amarradas e marcas de tiros.

Testemunhas afirmam que Thiago Duarte Banhara estava com a namorada, em um bar de Vilas de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi abordado por homens, na noite de sexta-feira (4).

De acordo com as testemunhas, o guarda municipal foi imobilizado com um golpe “mata-leão”. Em seguida, os suspeitos fugiram do local com Thiago Banhara, no carro da vítima.

De acordo com a polícia, testemunhas e familiares da vítima estão sendo ouvidos. Guias de perícia e a remoção do corpo foram expedidas.

O carro do guarda municipal foi encontrado, abandonado na capital baiana e será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação do crime são investigadas na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Em nota, a Guarda Civil de Salvador (GCM) lamentou a morte do agente Thiago Duarte Banhara, que estava há mais de 13 anos na instituição e, atualmente, desenvolvia atividades no Grupo Especial de Motocicletas (GEM).

A GCM também repudiou o caso e se solidarizou com todos os colegas de farda, amigos e familiares. Além disso, afirmou que vai acompanhar de perto as investigações para elucidação do fato.

O sepultamento do agente acontecerá no domingo (6), às 11h30, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Guarda municipal é encontrado morto em Salvador sem roupas, com mãos amarradas e marcas de tiros — Foto: Reprodução / TV Bahia

Guarda municipal é encontrado morto em Salvador sem roupas, com mãos amarradas e marcas de tiros — Foto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui