Na manhã desta terça-feira (30), um homem, que supostamente foi traído pela ex-mulher, deixou em frente à casa dela uma bomba de São João, o caso ocorreu no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. O homem colocou o artefato no contador de luz, e outras ele arremessou para o interior da residência.
Além da bomba, ele também escreveu na parede da casa e no artefato várias frases neonazistas e pornográficas. A mulher acionou a PM, com receio de que fosse um explosivo.
A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para apoiar o Corpo de Bombeiros no atendimento de ocorrência em um imóvel localizado na Rua Irmã Dulce.
Ainda segundo informações da corporação, no local, os agentes encontraram um material suspeito em um saco plástico que estava no interior da caixa de distribuição de energia. Após isolar a área, a guarnição acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que identificou não se tratar de um artefato explosivo. O material era apenas um saco contendo revistas e papéis.
Com informações do BNews